Sports FAQ
Home / Americas Football

BRAZIL: once more champion

Gaúcho2010-05-12 13:44:37 +0000 #1
Wht do you say about that, hermanos? We are the first in the qualifying games!

Brazil has again proved his superiority in soccer.

You know, I am Brazilian but that's now why I am saying that.I am saying that because that is a fact. Which is not importan at all but it is a fact.

We'll get W.C. again!

O Brasil é foda!

Gaúcho.
brazuca5copas2010-05-12 13:58:45 +0000 #2
Eu não tenho 100% de certeza se o Brasil será campeao, mas se não for vai ser vergonhoso. Nosso futebol está muito acima dos outros. Essa semana assistindo alguns jogos das eliminatórias europeias, deu pra ver que realmente só se o Parreira for muito imbecil pra não trazer a taça. Eu assisti Italia x Eslovênia e tive vontade de chorar. Os italianos acharam que eles jogaram uma maravilha, eu vi um time mediocre, sem nenhuma criatividade, com marcação violenta e como sempre com atacantes bizzarros. É só um exemplo...

A Argetina ridícula, falou, falou, falou que eram os primeiros do grupo e a gente não, lideram as eliminatórias inteira e no fim nós fomos os primeiros, que patético !
Ilovefootie2010-05-12 14:23:22 +0000 #3
Tambem tenho medo. Favoritismo nunca é bom. E as outras seleçoes estao mesmo muito ruins. Mas lembrem-se que o Brasil perdeu vergonhosamente para a Argentina alguns meses atras, nas eliminatorias. Entao nao acho que o Brasil seja imbativel. Mas temos sim o melhor time do mundo.
Ronni2010-05-12 14:20:37 +0000 #4
Tô vendo um probleminha nessa seleção, e uma coisa que se fala muito pouco: quem é o "chefe"? Toda seleção forte sempre teve um ponto de equilíbrio, um jogador com personalidade que na hora do pega-pra-capar manda os outros pra frente.

Tenho confiança que dá pra ganhar essa copa porque tem muito craque no time só que precisa de um cara lá que pegue o touro pelos chifres e mande a garotada correr. Até aquele time fuleiro de 94 tinha o Dunga. Em 98 a França tinha o Blanc (e o Deschamps!), em 90 a Alemanha tinha o Matthäus ... e se você olha os jogos deles, eles chamam a responsabilidade do jogo para si.

O erro é achar que tem que ser "o craque". A Alemanha tá conseguindo achar o líder no Ballack (depois de muita crise, já que ele não é o tipo). Os craques da Argentina não servem - Riquelme não tem carisma, e Messi ainda é muito jovem e não tem o respeito dos outros. Mas eles têm gente como o Sorín!

E quem o Brasil tem? Só um monte de prima-donnas. Os "carregadores de piano" lá de trás ... poxa, o Lúcio não tem carisma, o Roberto Carlos também é prima-donna, o Roque Júnior não tem o respaldo dos outros. Porisso é que o Cafu pega a faixa de capitão, mesmo sendo outro tímido.

Ou seja: no Brasil falta o líder. O Ronaldinho Gaúcho será o líder incontestável da copa da África do Sul em 2010, mas por enquanto ainda falta um "quê".

Isso me deixa preocupado ...
Ronaldinho Rulz2010-05-12 14:37:07 +0000 #5
O capitão deve ser o mais melhor jogador. E aquele é Ronaldinho. Tem o respeito dos outros jogadores.
Gremio2010-05-12 15:28:43 +0000 #6
Cafu is the captain and he's a legend.

Besides that, in terms of strenth and character, as usual, we have yet another Gauchao como o Dunga era, o famoso ratao do boiado, Emerson.

Reply

Name:
Content:


Other posts in this category